Notícias
Últimas notícias
Rede de Talentos incentiva participação de mulheres em feira

Projeto da Gravatal Saneamento lançado em abril deste ano, o Rede de Talentos, já começa a incrementar a renda das mulheres que participam deste programa. Todas as sextas-feiras, das 9h às 16h, as integrantes do projeto expõem seus trabalhos na feira de rua, localizada na Av. Pedro Zapelini, em Termas do Gravatal, importante via do comércio local, com circulação de turistas.

Produzir trabalhos manuais, geração de renda das famílias, reciclagem de materiais, incentivar a economia criativa, a sustentabilidade é a intenção da Gravatal Saneamento, para estimular o desenvolvimento econômico do município. Os lucros obtidos com a venda dos produtos arrecadados são divididos 50% entre as famílias participantes, e a outra metade, é utilizada para manutenção do projeto.

Na feira, as integrantes do Rede de talentos estão colocando à venda os seguintes produtos:  potes para biscoitos, porta temperos, garrafas decorativas, bolsas e artigos de centro de mesa com motivos natalinos.

“O investimento em materiais e capacitação é todo feito pela Gravatal Saneamento. Em dezembro, o projeto será encerrado e uma cooperativa será criada para dar continuidade aos trabalhos. Acreditamos imensamente no projeto e principalmente nas participantes. Por isso buscamos auxiliar no crescimento pessoal e profissional de cada uma”, enfatiza o superintendente da Gravatal Saneamento, Guilherme Marques

Mais informações com a assistente social do Grupo Atlantis, analista de Responsabilidade Social, Gerenciamento e Gestão de Projetos, Ivânia May no E-mail: ivania.may@grupoatlantis.com.br








Assessoria de Imprensa

Tem interesse em receber nossas notícias e ficar por dentro de tudo que acontece em nossa empresa?
Solicite para nossa Assesoria de Imprensa!
Mylene Salgado
comunicacao@grupoatlantis.com.br
(48) 30532565 / (48) 99123 2919