Notícias
Últimas notícias
Empresa de água e esgoto inicia recadastramento comercial das unidades consumidoras

A Gravatal Saneamento está recadastrando - até dezembro - os usuários dos serviços de água e esgoto, atualizando os dados do titular da unidade consumidora. O objetivo é regularizar o cadastro comercial, para obter uma maior confiabilidade nas informações e dados dos usuários.

A expectativa é atualizar os dados de 3 mil ligações para planejar a expansão da rede coletora de esgoto e rede de distribuição de água tratada. A previsão de duração da ação é de três meses.

A equipe técnica está indo nas residências, comércios e indústrias, fotografando o imóvel, verificando a quantidade de edificações dentro da mesma matrícula cadastrada e atualizando dados do titular.

Todos os usuários dos serviços de água e esgoto – residenciais, comerciais, públicos e industriais – serão visitados para identificar a necessidade de atualização no cadastro. Poderão ser solicitadas informações como a quantidade de cômodos, categoria da ligação e responsável pelo imóvel. O tempo médio de resposta do questionário é de 15 minutos.

Para garantir a segurança dos usuários, todos os funcionários da concessionária estarão sempre uniformizados.

Assessoria de Imprensa

Tem interesse em receber nossas notícias e ficar por dentro de tudo que acontece em nossa empresa?
Solicite para nossa Assesoria de Imprensa!
Mylene Salgado
comunicacao@grupoatlantis.com.br
(48) 30532565 / (48) 99123 2919