Notícias
Últimas notícias
Gravatal Saneamento produz 1.200 máscaras para prevenção contra o coronavírus

A Gravatal Saneamento, empresa do Grupo Atlantis, iniciou na última segunda-feira (20) a confecção de 1.200 máscaras de tecido para doação a profissionais da assistência social e população em geral. O Projeto Rede de Talentos entra com a mão de obra e o instrutor, enquanto a Secretaria de Assistência Social do município fornece os tecidos e aviamentos. O objetivo é contribuir para a prevenção da propagação do coronavírus (Covid-19).

A produção das máscaras é feita com todas as medidas necessárias para garantir a segurança de todos os envolvidos. Os participantes do projeto trabalham em forma de escala, para evitar a concentração de pessoal.

Rede de Talentos é um projeto da Gravatal Saneamento, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Gravatal, iniciado em abril de 2019. A iniciativa reúne trabalhadoras que transformam materiais recicláveis em produtos sustentáveis. Assim, restos de tecido viram bolsas, resíduos tornam-se potes, latas, artesanato e, agora, máscaras para proteger as pessoas. Esses produtos complementam a renda das famílias e incentivam a sustentabilidade.

Assessoria de imprensa

Tem interesse em receber nossas notícias
e ficar por dentro de tudo
que acontece em nossa empresa?
Solicite para nossa assesoria de imprensa!
comunicacao@grupoatlantis.com.br
(48) 3053 2565