Notícias
Últimas notícias
Gravatal Saneamento estimula clientes a utilizarem os canais digitais e 0800 para reduzir atendimento presencial ao público

Concessionária dispõe de atendimento 24 horas pelo 0800, além do site, Whats App, Facebook e Instagram durante o horário comercial, onde os clientes podem solicitar os serviços.

A Gravatal Saneamento, empresa do Grupo Atlantis, prestadora de serviços de água e esgoto do município, está se posicionando com ações, com o objetivo de minimizar os riscos para colaboradores e clientes para conter os avanços do Covid 19, o Corona vírus. Como prestadora de serviço, a concessionária está incentivando seus clientes a usarem os canais digitais e o 0800 da empresa para evitar concentração de pessoas no atendimento presencial. Por recomendação dos órgãos de saúde, as pessoas devem evitar as aglomerações como medida preventiva para reduzir a transmissão do vírus.
O telefone de atendimento da empresa é o 0800 942 9080 e o site gravatalsaneamento.com.br funcionam 24 horas; Whats App –das 7h42 às 17h30 (48) 99179 8240; plantão: (48) 99132 2103 (das 17h às 8h). Nossas atendentes estarão disponíveis para tirar todas as dúvidas.

Disponibilizamos estes canais para nossos usuários solicitarem os serviços disponíveis e sem a necessidade de deslocamento até a central de atendimento.

Lembramos que emissão da 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.
 
A recomendação da concessionária é que os clientes só se dirijam ao centro de atendimento   se não houver outra alternativa.

Posicionamento da empresa

O Grupo Atlantis também adotou algumas medidas para minimizar os riscos entre os seus colaboradores. Entre as iniciativas estão, por exemplo, cancelamento de viagens.  As reuniões são on line; alguns colaboradores estão dispensados para trabalhar em casa e evitar o contato social. A empresa está trabalhando para garantir a tecnologia necessária para assegurar o atendimento nos canais virtuais, de forma a garantir a normalização dos seus serviços à população.


Cientes que a água é um serviço essencial para todos neste momento, manteremos nossos serviços operacionais funcionando normalmente, tomando todos os cuidados possíveis e orientando nossos colaboradores para evitar o contato físico, e todas as recomendações dos órgãos de saúde.
Serviços que podem ser efetuados nos nossos canais virtuais:

1-    2ª Via da fatura
2-    Certidão anual de débitos
3-    Conheça sua fatura
4-    Fatura por e-mail
5-    Identificando vazamentos
6-    Entenda seu hidrômetro

Assessoria de imprensa

Tem interesse em receber nossas notícias
e ficar por dentro de tudo
que acontece em nossa empresa?
Solicite para nossa assesoria de imprensa!
comunicacao@grupoatlantis.com.br
(48) 3053 2565